terça-feira, 29 de novembro de 2011

HOMENAGEM DA SEMANA

Bom, deu para ver que eu consegui a façanha de ERRAR todos os pitacos..mas tudo bem que no final o resultado foi o esperado, emocionante, mas o esperado ( o título Miojo do "timão" foi impagável, 3 minutos e acabou ). Agora domingo teremos dois clássico de tirar o fôlego e tenho certeza que o título estará em boas mãos .....Que seja preferencialmente na mão do Vasco...


Voltando ao que interessa, em conversa de boteco, chegamos a conclusão que todos os Palmerenses e Corinthianos devem muito a uma pessoa, que sem ela, talvez os dois clubes não estariam investindo em seus estádios, um ampliando e o outro construindo....isso mesmo...tcha rammmmm..:


JUVENAL JUVÊNCIO


Graças a ele, ao seu caráter soberbo e a brilhante ideia, abraçada posteriormente pelo Ministério Público de SP, de restringir o espaço para a torcida adversária, fizeram as duas mais tradicionais equipes paulistas tirarem a bunda da cadeira e cuidarem de suas vidas isoladamente. O Palmeiras foi atrás de uma parceria inédita e o Corinthians atrás de uma fórmula não muito inédita nesse país, mas a torcida alvinegra também não está nem aí mesmo, ela quer a sua casa.


Portanto Sr. Juvenal Juvêncio, na sua despedida do São Paulo, pois a sua reeleição foi indeferida na justiça,  queremos externar nossos mais profundos agradecimentos e lhe desejar tudo de bom em sua vida de degustador do mais puro malte escocês e dizer ainda que a torcida são paulina deverá lhe prestar muitas homenagens quando precisar fazer  outro jogo das barricas.





Nenhum comentário: