sábado, 26 de novembro de 2011

ILHA VERÃO 2012












ILHA COMPRIDA - SP


Foi confirmado nesta semana as atrações para o Ilha Verão 2012 que, nesta edição, claramente está voltada para o EXCELENTE E NUNCA VELHO ROCK'N'ROLL, tendo como ápice a apresentação dos "dinossauros" escoceses NAZARETH acompanhado do que há de melhor em se tratando de anos 80. Confesso que estou esperando ansiosamente os shows dos dinossauros, do Biquini Cavadão ( assisti um DVD ao vivo deles e tenho certeza de que quem ficar parado no show tem sérios problemas existenciais ) e do Pe. Juarez de Castro....assustou? É brother como bom roqueiro temos que homenagear, sempre que podemos, o verdadeiro criador do gênero, Deus!! E neste barco teremos tb o show da Pr Ludimila Ferber com sua potente voz...canta pra c... Veremos também a boa e honesta banda de Reggae Maskavo e , para a alegria da minha baixinha e de muitos outros baixinhos, os palhaços Patati e Patatá, apesar que, pelo histerismo presentes na net, acho que os dois deverão fazer também a alegria do público feminino...a minha irá ficar a 100 mts de distância...tá pensando o quê!!!!.. Abaixo vocês poderão ver os dias dos shows:

06/01 PAGODE BATUKAÍ
07/01 RPM
08/01 MARCIANO ( EX DUPLA JOÃO MINEIRO E MARCIANO)
13/01 EWERTON E ZANATTA
14/01 BIQUINI CAVADÃO
15/01 PADRE JUAREZ
20/01 FRED E GUSTAVO
21/01 ALEXANDRE PIRES
22/01 PATATI PATATA
27/01 MASKAVO
28/01 LULU SANTOS
03/02 YASMIM E BANDA
04/02 NAZARETH( SHOW INTERNACIONAL)
10/02 LUDMILA FERBER
11/02 FREJAT

Os shows serão ABERTOS, realizados na arena do boqueirão norte e, como em todas as edições, apresentando a sempre excelente qualidade de som e palco, não devendo em nada para qualquer show pago.



Obs...se alguém reparou vão ter outros shows que eu não dei ênfase...Bom o nome deste blog é Futebol, Cerveja e ROCK'N'ROLL..Não preciso explicar mais nada né... e para quem gosta acredito que será um prato cheio.

Nenhum comentário: