sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PITACOS

Nesse fim de semana...Olha tenho que falar uma coisa antes!!!


Pois é...chega uma hora que cansa ser coadjuvante. Estou falando do Palmeiras mesmo. Sempre a mesma história no início do ano que"Vamos montar um time competitivo", "montar um elenco para disputar títulos" e no meio do campeonato, quando as contratações não vingam, começam a ladainha de  "Pés no chão", "não vamos fazer loucuras".......


PARA PORRA!!!! AQUI É PALMEIRAS, NÃO É XV DE JAÚ


Desabafei!! 


Mas voltando...nesse fim de semana teremos mais uma edição do CHOQUE-REI onde, de um lado, um Palmeiras querendo se manter na Sulamericana ( meu Deus!! ) e o São Paulo querendo uma vaga na Libertadores. 


Na minha modesta opinião vai ser um joguinho de empate, daqueles duro de ver,  o que decretará que o nossos vizinhos bambis, vão se contentar em ocupar uma vaga na competição "miss simpatia" do futebol sul americano.


Na outra ponta o "embalado" Corinthians, aquele que tem a torcida que é dona de tudo: A Copa é nossa, o estádio é nosso, o Anderson Silva é nosso, o petróleo é nosso, e por aí vai,  enfrentando o Figueirense, que no último fim de semana caiu de 4 para o todo "ajudado" Fluminense e seu técnico Ricardo Teix...quer dizer Abel Braga. Esse jogo cheira uma bela derrota, que somado a derrota do Vasco com um gol de mão aos 45' do segundo tempo, do global bailarino Fred, irá deixar a decisão para a última semana e colocará o João Havel...quer dizer o Fluminense definitivamente na disputa.


Bom, são pitacos e tudo é possível, até o meu Palmeiras me dar alegrias esse ano .

Nenhum comentário: